segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

UM SINAL DE FUMAÇA


E no silêncio das águas de fevereiro um simples sinal de fumaça alivou um pouco as tensões.
Não que tudo se resolva assim, com uma singela resposta.
Existem ainda muitos processos, engrenagens psicológicas e tentativas e mais tentativas para que a 'coisa' realmente engrene.
A questão é o grau de importânica que 'isso' tem pra mim, ou melhor, o grau de dificuldade que eu coloco 'nisso'. Não é fácil, não. Mas também não é um bicho de sete cabeças.
Talvez umas seis só...
Trabalhar no delay, no calor e fazendo esforço pro pensamento não desviar é um exercício diário ao qual me proponho....

-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X

Acho que estou sentindo falta das corridas na esteira da academia, aqui em frente de casa.
Os 4 dias off do carnaval se estenderam para uma semana de não corrida e começo a perceber que correr é um vício mesmo. Saudável ao menos.

-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X

Num breve bate papo no msn (que eu não tenho, mas tenho) com uma amiga, constatei mais uma vez o quanto os outros são espelhos para nós, servem de modelo (para o bem ou para o mal, diga-se de passagem).
É que essa amiga querida está descobrindo um mundo novo cheio de possibilidades e fiquei feliz em saber que dei um empurrãozinho para que esse universo paralelo e que está bem diante dos nossos olhos se abrisse para ela.

Não sei exatamente qual foi o meu papel nesse momento que ela está passando. Acredito que eu tenha sido aquela pessoa que apertou o botãozinho do start, ou melhor, ela apertou sozinha, mas de certa forma, acho que que servi como exemplo, como espelho.
Sensação boa essa, já que nesse caso, segundo o nosso papo no msn, o modelo tem servido para o bem, para o bom, para o bel prazer.
-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Saudades de vir aqui!